Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Imprensa espanhola vê Neymar assumir protagonismo do Barça sem Messi

Barcelona (Espanha)

Após Messi sofrer outra lesão, a Espanha está voltando as suas atenções para Neymar, autor de um dos gols da goleada do Barcelona sobre o Real Bétis, por 4 a 1, neste domingo. Depois do atacante voltar a brilhar, a imprensa e torcida locais rasgaram elogios ao brasileiro, muito próximo dos seus 100%, novamente.

O jornal catalão Sport, por exemplo, dedicou uma grande parte de sua edição digital desta segunda-feira ao camisa 11. De acordo com o diário, Neymar assumiu o protagonismo desde que Messi deixou o campo com dores na coxa, e acabou indo muito bem neste importantíssimo papel.

AFP
Sem Messi, Neymar está conseguindo assumir protagonismo no time do Barcelona (foto: JORGE GUERRERO)
Para a publicação, o jogador de 21 anos só “precisa de algo a mais” para atingir um princípio de auge com a camisa culé, uma vez que já tenha demonstrado que é um craque. A expectativa também fica por conta da reedição da dupla com um Messi 100% fisicamente.

Neste fim de semana, durante a vitória fora de casa pelo Campeonato Espanhol, o argentino acusou a terceira lesão nesta temporada, preocupando a todos. O camisa 10 será reavaliado pelo departamento médico do clube catalão nesta segunda, quando se saberá a real gravidade do problema físico.

Líder isolado da Liga BBVA, o Barça voltará a campo no próximo sábado, recebendo o Granada, no Camp Nou. O time da Catalunha tem três pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid, de Filipe Luís e Diego Costa, vice-líder do torneio nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade