Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Insatisfeita, ex-namorada de Pato pede "troca de filosofia" no Milan

Milão (Itália)

Três vitórias, três empates e cinco derrotas. Estes são os primeiros números do Milan neste Campeonato Italiano, em que aparece na modesta 14ª colocação. O péssimo início de campanha faz o clube se relembrar da temporada 1981/1982, quando o time acabou sendo rebaixado para a segunda divisão.

Após o revés para a Fiorentina, por 2 a 0, no último sábado, em pleno San Siro, a diretoria rossonera teria se reunido, de acordo com a agência de notícias italiana Ansa, e discutido algumas mudanças. Filha do dono da agremiação esportiva, Barbara Berlusconi sugeriu “troca na filosofia”.

AFP
Insatisfeita com maus resultados do Milan, Barbara Berlusconi (no centro) pediu "mudança de filosofia" (foto: Giuseppe Cacace)
Ex-namorada de Alexandre Pato, Barbara Berlusconi estaria insatisfeita com o diretor-executivo Adriano Galliani e o técnico Massimiliano Allegri. Segundo a filha de Silvio Berlusconi, o Milan não conseguiu contratar jogadores com bom rendimento nas duas últimas janelas de transferências internacionais.

Galliani é quem costuma tratar das negociações com os atletas – ele, inclusive, foi o maior responsável pela volta de Kaká ao San Siro –, mas poderá perder este poder, seguindo as vontades de Barbara. Ela quer que o pai volte a determinar as transferências a partir de agora.

Nesta quarta-feira, os comandados de Allegri voltarão a campo, mas pela Liga dos Campeões da Europa. O adversário será justo o Barcelona, pela quarta rodada do Grupo H. Em caso de derrota no Camp Nou, o Milan poderá ser ultrapassado pelo Ajax e ficar fora da zona de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade