Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Inter encerra semana de preparação com rachão no Parque Gigante

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Pela primeira vez em três meses, o Internacional teve uma semana cheia para treinar, sem compromissos na quarta ou quinta-feira. Depois de realizar trabalhos táticos, técnicos e de preparação física, o elenco encerrou os dias de preparação para o confronto com o Atlético-PR com um rachão, disputado na manhã deste sábado, no CT do Parque Gigante.

O técnico Clemer definiu o time que jogará em Curitiba com antecedência. Não há mistérios: Aírton substituirá o suspenso João Afonso, enquanto Alan e Scocco entrarão nas vagas dos lesionados Juan e Leandro Damião. Caio, também com lesão, é outro que ficará de fora, e não viajará ao Paraná. Assim como Damião, sua volta ao time está prevista para o fim de semana que vem, quando o Inter recebe o Botafogo em Caxias do Sul.

A curiosidade da manhã deste sábado foi que o Internacional dividiu seu CT com o Bahia, que também realizou um rachão num campo ao lado de onde os jogadores colorados praticavam o treino recreativo. O Tricolor da Boa Terra joga também neste domingo, na Arena, diante do Grêmio.

O Inter enfrentará o Atlético-PR com Muriel; Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Aírton, Willians, Alex, Jorge Henrique e D’Alessandro; Scocco. Embora esteja dez pontos longe do G-4, o Colorado mantém o discurso de brigar por uma vaga na Libertadores. A distância para a zona de rebaixamento, no entanto, é um pouco menor: nove pontos, faltando 21 a serem disputados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade