Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Já em Minas Gerais, Bahia encerra preparação para duelo com Cruzeiro

Belo Horizonte (MG)

Em busca de garantir permanência na elite do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem importante duelo com Cruzeiro, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 37ª rodada da competição nacional. E, na manhã deste sábado, o elenco do clube tricolor realizou os últimos ajustes no Centro de Treinamento do Atlético-MG e encerrou sua preparação para o confronto.

Orientados pelo técnico Cristóvão Borges, os atletas iniciaram o dia de trabalho com aquecimento. Na sequência, o treinador comandou atividade tática durante 20 minutos e acertou o posicionamento dos jogadores em campo. Ainda houve tempo para o time tricolor realizar ajustes em lances de finalização, cruzamentos e bola parada.

Agora, os atletas comandados por Cristóvão Borges permanecem concentrados até poucas horas antes da partida. Para o embate deste domingo, o treinador da equipe nordestina não contará com os zagueiros Lucas Fonseca e Rafael Donato, o volante Feijão e o atacante Wallyson.

Embalado por série de dois triunfos consecutivos, o Bahia ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com 45 pontos. O Coritiba, com 42 pontos, é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento da competição nacional, que ainda tem Vasco (41 pontos), Ponte Preta (36 pontos) e Náutico (17 pontos).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade