Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Já rebaixado, São Caetano arranca empate no fim contra o América-RN

São Caetano do Sul (SP)

A partida que poderia significar uma sobrevida para o São Caetano na Série B perdeu a importância após os resultados dos jogos desta tarde. No fechamento da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o já rebaixado São Caetano empatou em 2 a 2 com o América-RN, em partida disputada no Anacleto Campanella.

O resultado deixou o Azulão com 36 pontos, na vice-lanterna da Série B. Já o América-RN, que não tem mais chances de acesso e nem pode ser rebaixado, ficou em 13º, agora com 46 pontos.

Na última rodada da segunda divisão nacional, que será disputada no próximo fim de semana, o Azulão visita o ASA, na partida que definirá quem terminará em último. Já o América-RN recebe o Oeste.

O jogo – O América-RN abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Wanderson recebeu na esquerda e deu lançamento preciso para Adriano Pardal, que se livrou da marcação e chutou rasteiro na saída do goleiro Rafael Santos.

Arte GE.Net
O São Caetano teve por alguns segundos uma boa oportunidade para igualar o marcador. Aos 42, o árbitro marcou um pênalti para o Azulão, mas anulou o lance ao ver que um de seus auxiliares estava com a bandeira levantada, marcando impedimento do ataque paulista.

Aos 11 minutos da segunda etapa, os visitantes ampliaram o marcador. Sem marcação, Wanderson avançou pela ponta esquerda e finalizou da entrada da área, no canto direito de Rafael Santos.

O Azulão descontou aos 21 minutos. Anderson Pimenta entrou na área pela direita e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Giancarlo chutou forte no meio do gol.

O empate dos donos da casa saiu quase no final da partida, aos 42 minutos. Pedro Carmona arriscou de fora da área e venceu o goleiro Andrey.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade