Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Já sem Aloísio, Muricy confirma Maicon no banco de reservas

São Paulo (SP)

Além da ausência de Aloísio, vetado por conta de dores musculares o São Paulo terá, nesta quarta-feira, outra mudança em relação ao time derrotado pelo Atlético-PR. Maicon não será titular contra o Flamengo, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

A alteração já era cogitada porque o volante Wellington se juntou ao grupo de possíveis titulares na manhã desta terça-feira, na disputa de partidas de futevôlei. Depois da atividade recreativa, Maicon conversou separadamente com o preparador físico José Mário Campeiz.

"Mas (o Maicon) vai para o banco. Ele vem de uma sequência grande de jogos, intensos, então nós estamos sentindo os jogadores para saber quem vai jogar. Mas não deve fugir muito disso, não. Acredito que não deve ter muita surpresa, não", disse o treinador ao site do clube.

O provável time é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

SPFC - Site Oficial
Treinador confirmou a saída de Maicon do time em entrevista ao site do clube, nesta terça-feira
Como o elenco tem acusado cansaço, Muricy deverá poupar jogadores apenas no fim de semana, tendo em conta a partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela primeira final da Copa Sul-americana, no Morumbi. Antes disso, a equipe segue com força máxima.

"Espero um jogo duro, porque os dois times vão colocar o que têm de melhor nesse meio de semana. E, com certeza, vão descansar no próximo final de semana", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade