Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jadson se recupera, treina no society e pode viajar a Criciúma

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Fora da lista de relacionados nos três últimos jogos do São Paulo por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, Jadson está novamente à disposição. O meia se recuperou e treinou com bola na manhã desta sexta-feira, na quadra society do CT da Barra Funda.

Sua última atuação foi no dia 17, na derrota para o Fluminense, quando Muricy Ramalho poupou os titulares no Campeonato Brasileiro. O mesmo deve ocorrer neste domingo, diante do Criciúma, fora de casa, conforme deu a entender o treinador, após a eliminação na semifinal da Copa Sul-americana.

Segundo o preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário, Jadson está liberado, e sua utilização ficará a critério da comissão técnica.

Na manhã desta sexta-feira, o meia demonstrou boa movimentação e não voltou a acusar dores durante o treino com os demais reservas - o grupo de jogadores que atuou na quarta, contra a Ponte Preta, foi ao HCor (Hospital do Coração) para antecipar os exames médicos da pré-temporada.

Com 50 pontos ganhos e livre do risco de rebaixamento à segunda divisão nacional, o São Paulo encerra a preparação na manhã deste sábado, antes de viajar a Santa Catarina. O duelo contra o Criciúma será às 17 horas (de Brasília) do dia seguinte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade