Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

JEC perde Ivan lesionado e dispensa seis jogadores para 2014

Joinville (SC)

Sem chances matemáticas de conquistar o acesso à elite do futebol nacional desde o último sábado, quando foi derrotado pelo São Caetano por 2 a 1, o Joinville começa a planejar a próxima temporada. Nesta segunda-feira, a diretoria tricolor anunciou lista de seis jogadores que não integrarão o elenco para 2014.

A decisão foi divulgada pelo superintendente de futebol, o ex-jogador César Sampaio, e pelo gerente Leonardo Franco, que terão a responsabilidade de reestruturar a equipe para o próximo ano. Os dispensados são: o zagueiro Diego Jussani, o lateral esquerdo Thiago Feltri, os volantes Alex Silva, Carlos Alberto e Marcos Winicius e o atacante Ronaldo.

Na partida contra o Azulão no último final de semana, apenas Feltri foi escalado como titular pelo técnico Sérgio Ramírez. Diego Jussani e Marcos Winicius ficaram como opções no banco de reservas, enquanto o restante sequer integrou a delegação que viajou a São Caetano do Sul para o compromisso pela 36ª rodada da Série B.

O Coelho, no entanto, ainda tem mais dois compromissos na segunda divisão, além da participação na Copa Santa Catarina. Pelo torneio nacional, o JEC recebe o América-MG neste sábado e visita o Ceará pela última rodada. Para os dois confrontos, o goleiro Ivan está vetado, já que teve estiramento na panturrilha direita diagnosticado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade