Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Jefferson mantém tranquilidade por vaga no G-4

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A derrota para o Goiás fez o Botafogo cair da segunda para a quarta posição no Campeonato Brasileiro e deixou sua vaga no G-4 em risco. Os esmeraldinos venceram o confronto direto e ficaram a um ponto dos alvinegros na classificação. No entanto, o goleiro Jefferson demonstrou tranquilidade ao falar da chance de perder a vaga para a Libertadores. Segundo o goleiro, a equipe ainda depende de si para seguir entre os primeiros.

''Não é diferente de antes. Ainda depende somente de nós mesmos para seguir no G-4. Temos que mostrar nossa força contra o Internacional, fora de casa. Depois temos o confronto direto com o Atlético-PR em casa'', disse o goleiro.

Jefferson destacou que o elenco do Botafogo deve focar no confronto contra o Internacional e nos dois jogos em casa para permanecer no G-4. O goleiro ressaltou que os alvinegros poderiam ter saído de Goiânia com um empate.

''Nos preparamos bem durante a semana e fizemos um bom jogo, mas sofremos o gol no fim. O empate estava de bom tamanho para conter o crecimento deles. No entanto, depois do Internacional, teremos dois jogos em casa para continuar no G-4. Não podemos deixar que esta derrota nos abata, pois seguimos entre os quatro primeiros e faltam seis rodadas para conquistarmos a vaga para a Libertadores'', declarou.

O elenco do Botafogo terá a semana livre para trabalhar visando o duelo de domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade