Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

João Vítor reconhece importância de jogo com São Paulo: "Da vida"

Criciúma (SC)

De volta ao time do Criciúma após cumprir suspensão automática, o volante João Vítor sabe que o jogo contra o São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, será um dos mais importantes de toda a temporada, ainda mais se a equipe conseguir se livrar do rebaixamento.

“Sabemos que é difícil, assim como todas as rodadas foram até agora. O São Paulo tem um time de ponta, de excelente qualidade, mas temos que fazer valer o fator casa e colocar na cabeça que temos que permanecer na Série A, onde sempre queremos estar”, disse o jogador.

Segundo o ex-palmeirense, um triunfo no Heriberto Hülse aliviaria todos na última rodada da competição nacional. “Se fizermos a lição de casa, vamos depender de nós mesmos na última rodada. Vai ser um jogo fundamental pra a gente permanecer na Série A. É o jogo da nossa vida, vamos dar o máximo”.

Na 15ª colocação do torneio, com 43 pontos, o Criciúma medirá forças com o Tricolor paulista a partir das 17 horas (de Brasília). O time são-paulino não tem mais objetivos concretos na temporada, mas promete não facilitar para os adversários no interior de Santa Catarina.

A um ponto de distância para o Coritiba, que abre a zona de degola, os catarinenses ainda têm 20% de chances de queda para a segunda divisão, de acordo com as contas do site Infobola. Na última rodada, o Criciúma visita o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade