Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogador do Naútico sobre 'mala branca': "Para mim não chegou nada"

Recife (PE)

O Naútico, já rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano, não luta por mais nada, sendo alvo de possíveis incentivos para atrapalhar equipes na luta por classificações para competições internacionais ou na corrida contra o rebaixamento. O volante Elicarlos respondeu se os pernambucanos já receberam propostas de ajudas financeiras vindas de outros clubes, a popular "mala branca".

“Para mim não chegou nada. Temos que fazer o nosso dentro de campo. A diretoria sempre está procurando honrar com seus compromissos. Temos que fazer por onde. O clube está dando a oportunidade totalmente diferente de dois ou três anos atrás, quando era complicado para receber. Todo mês está sendo direitinho. O (presidente) Paulo Wanderley está mostrando que, independente da situação, está trabalhando para honrar com seus compromissos”, afirmou o atleta ao site oficial do Naútico.

Elicarlos garantiu que os jogadores têm que continuar o trabalho apesar da temporada desastrosa que o clube de Recife teve neste ano. Ele acredita que todos deram o seu melhor, mas nada deu certo.

“Acho que a gente tem que trabalhar para nós mesmos e o clube. Temos contrato e somos empregados. Sempre trabalhamos para alcançar nossos objetivos. Mas infelizmente as coisas não estão saindo do jeito que gostaríamos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade