Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atletas da Lusa lamentam chances desperdiçadas contra Coritiba

São Paulo (SP)

A Portuguesa não aproveitou a oportunidade de atuar em casa para tentar se distanciar da parte de baixo do Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 0 a 0 contra o Coritiba, na noite deste sábado, os jogadores da Lusa lamentaram as chances desperdiçadas na frente.

“A equipe já deu prova da qualidade, e este jogo foi intenso, mas faltou tranquilidade na hora de definir a jogada. O Coritiba deu chutes de fora da área, mas nós comandamos e lamentamos por ter sido um empate em casa. Agora, temos a obrigação de buscar fora”, afirmou Correa.

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, a equipe paulista melhorou na etapa final, sem conseguir mostrar eficiência nas conclusões. “Tivemos muitas oportunidades, mas, infelizmente, não conseguimos finalizar. Não faltou empenho e a equipe está de parabéns por ter lutado”, afirmou o zagueiro Moisés Moura.

Com o resultado deste sábado, a Portuguesa chegou aos 40 pontos, no 14º lugar do Brasileirão, ainda perto da área de perigo. Mas o meia Souza preferiu valorizar o placar em casa. “Em uma fase como esta, ganhamos um ponto”, comentou. A próxima partida da equipe do técnico Guto Ferreira será na quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade