Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Coritiba admitem má atuação contra o Corinthians

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Diante de 20 mil pessoas no Estádio Couto Pereira, o Coritiba voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro e, após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, ficou bastante preocupado com a proximidade da zona de rebaixamento. O goleiro Vanderlei alertou para a necessidade de não perder mais pontos, especialmente no Alto da Glória, e pediu uma reação já no final de semana.

“Na fase em que a gente está, não pode perder pontos em casa. Mas não adianta lamentar. É levantar a cabeça e pegar o Criciúma”, ponderou o camisa 1, que não entrou na onda dos dirigentes alviverdes, que creditaram o resultado à arbitragem. “Não adianta falar de arbitragem, tem que jogar. Poderíamos ter saído com um resultado melhor”, acrescentou.

O volante Gil também não gostou nada da apresentação coxa-branca e pediu mais entrega para os momentos decisivos. “Faltou algo a mais para nossa equipe. Faltou transpirar mais, jogar mais. Não criamos tantas oportunidades de gol. Sabíamos que a proposta deles era o contra-ataque e em um erro nosso lá atrás, vacilamos e tomamos o gol. Mas agora passou. Temos que ganhar de qualquer maneira”, avaliou.

Divulgação/Agência Corinthians
O Coritiba encontrou dificuldade diante do Corinthians e se complicou na tabela (foto: Rodrigo Coca)
Com poucas palavras, o atacante Deivid, que voltou a figurar no time titular, resumiu o que foi a partida e o que é o futuro imediato do Coxa na competição. “Perdemos porque não conseguimos jogar bem. Agora é correr atrás dos próximos três pontos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade