Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Jogadores esperam que Kleina dê chance a reservas no adeus à Série B

São Paulo (SP)

Até o jogo do último sábado, contra o Ceará, mesmo com o título da Série B do Brasileiro já garantido, os principais jogadores do Palmeiras asseguraram motivação para entrar em campo. Agora, a esperança é por descanso para que quem pouco atuou enfrente a Chapecoense na última rodada, no sábado.

Fernando Prass, um dos líderes do grupo e que apelou ao respeito a quem briga para subir para justificar empenho no fim de semana passado, foi direto ao comentar sobre a expectativa de ser poupado em Santa Catarina.

“Subimos, fomos campeões e agora falta um jogo só. Vamos ver o que vão fazer, mas jogadores que são importantes no grupo podem jogar também”, afirmou o goleiro, que no torneio viu o reserva Bruno atuar e Fábio realizar seu primeiro jogo como profissional.

Se os três goleiros do plantel já entraram em campo, o lateral Bruno Oliveira pouco atuou, assim como Fernandinho, enquanto seu concorrente Victor Luis só treinou. Na zaga, Tiago Alves deve ganhar nova chance e Thiago Martins pode estrear. No meio-campo, os candidatos são Renatinho e Bruno Dybal. Caio e Ananias vivem situação parecida no ataque.

O Palmeiras assegurou o acesso com seis rodadas de antecedência e o título da Série B, com duas. O troféu foi erguido após a vitória por 4 a 1 sobre o Ceará, no último sábado, em jogo disputado em Campo Grande (MS) porque a diretoria vendeu o mando – a partida estava marcada para o Pacaembu.

Djalma Vassão/Gazeta Press
A expectativa dos principais jogadores é que Kleina escale reservas no sábado, contra a Chapecoense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade