Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogo-treino aproxima Roger Carvalho de estreia pelo São Paulo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Quase um mês depois de fazer seu primeiro treino técnico no São Paulo, Roger Carvalho participou nesta quinta-feira à tarde de um jogo-treino contra o sub-17 do clube, no campo principal do CT da Barra Funda.

Como o técnico Muricy Ramalho adiantou que, contra o Botafogo (no domingo, no Morumbi), vai novamente abdicar dos titulares para observar o restante do grupo, é possível que o zagueiro tenha chance de estrear ou seja ao menos relacionado.

Nesta tarde, ele formou a dupla de zaga com Edson Silva - Rafael Toloi também atuou, mas mais avançado. Já Rodrigo Caio e Antônio Carlos, que participaram da derrota para a Ponte Preta, apenas correram ao redor do campo, assim como os demais titulares.

Roger Carvalho está no São Paulo desde agosto. Ele vinha se recuperando de lesão não muito comum na coxa direita e assinou contrato até o final do Campeonato Paulista de 2014, mas com a opção de ampliação automática do vínculo se agradar à comissão técnica.

O jogador de 26 anos é muito elogiado internamente e está inscrito na Copa Sul-americana, porém não atua desde maio, quando sofreu uma lesão no músculo flexor da perna, ainda com a camisa do Bologna (Itália), e tem pouco tempo para mostrar serviço.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade