Futebol/Bastidores - ( )

Juan faz treino leve, mas não deve enfrentar o Atlético-MG

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O zagueiro Juan treinou solitário no campo do CT do Parque Gigante na manhã desta segunda-feira. Sob intensa chuva, o defensor fez um trabalho leve com bola, como parte do processo de recuperação de sua lesão muscular na coxa direita. No entanto, ele não fará parte da delegação que viajará a Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, na próxima quinta-feira.

Sem Juan, a zaga para a partir do meio de semana deve ser novamente composta por Alan e Jackson. Para o jogo de domingo, contra o Goiás, sua presença é possível, mas ainda não garantida. A tendência é que o técnico Clemer repita diante do Galo o mesmo time que bateu o Botafogo, neste domingo, por 2 a 1. Os titulares colorados realizaram exercícios na academia do clube nesta segunda, e os reservas fizeram um treino técnico.

Nesta terça, Clemer deve encaminhar o Inter com Muriel; Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, Otávio e D’Alessandro; Scocco. A equipe gaúcha está na 10ª posição do Brasileiro, com 45 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade