Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Juan volta, mas Cláudio Winck é a nova baixa do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino ocorrido na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante reservou uma volta ao time titular do Internacional e uma baixa. A boa notícia veio com Juan: fora do time há quatro rodadas, o zagueiro está recuperado das dores musculares na coxa e deve participar normalmente do jogo deste domingo, contra o Coritiba, em Caxias do Sul.

Por outro, o técnico Clemer perdeu o terceiro lateral direito por lesão. Cláudio Winck, autor de um belo cruzamento para o gol de Otávio na derrota para o Goiás, com lesão muscular. Como Gabriel e Ednei também estão entregues ao departamento médico e dificilmente reunirão condições físicas para atuar no final de semana, o garoto Diogo, do time sub-23, pode ser chamado para atuar.

Kleber, Leandro Damião e Scocco também seguem e tratamento e não devem atuar na rodada de domingo. Para piorar as coisas, Rafael Moura, expulso diante do Goiás, terá de cumprir suspensão. Ao menos, Clemer terá a volta de Forlán da seleção uruguaia. A escalação que deve ir a campo no Centenário será conhecida nos treinos de quarta, quinta e sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade