Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Juninho Pernambucano treina normalmente e é confirmado contra Santos

Rio de Janeiro (SP)

Aproximadamente cem torcedores estiveram em São Januário na manhã deste sábado, quando o Vasco finalizou sua preparação para receber o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Eles puderam ver o meia Juninho Pernambucano, recuperado de dores no púbis, treinar normalmente e ser confirmado no time.

O técnico Adílson Batista não promoveu nenhuma novidade na equipe, que deverá ser a seguinte neste domingo: Alessandro; Fágner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken, Juninho Pernambucano e Marlone; Reginaldo e Edmílson. Recuperados de graves lesões, Guiñazú e Bernardo foram relacionados.

Fora de campo, fãs correram para comprar os últimos ingressos da partida – a expectativa da diretoria do clube carioca, que fez algumas promoções para os bilhetes, é a de que o Maracanã esteja lotado, com 70 mil pessoas. A torcida, empolgada com a vitória sobre o Coritiba, correspondeu.

Mesmo assim, o Vasco corre grande risco de rebaixamento, já que está na 17ª colocação da Série A, com 36 pontos. Mas só três gols separam o time do rival Fluminense, o primeiro fora da zona de degola. O duelo com o Peixe está marcado para as 19h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade