Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Júnior Urso projeta arrancar pelo menos um ponto da Lusa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba retornou aos treinos no CT da Graciosa visando a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, pela qual enfrentará a Portuguesa, sábado, no Estádio do Canindé. O volante Júnior Urso garante que o time segue de cabeça erguida na luta contra a degola, mesmo após cair diante do Vasco, já que na análise geral o que está faltando é apenas um pouco mais de tranquilidade nas finalizações para que os resultados sejam construídos.

"A equipe tem que continuar fazendo o que está fazendo, de se empenhar nas partidas, o que pode ser feito é um algo a mais de cada um para poder estar vencendo, um pique a mais, se esforçar na finalização, dá para chegar a vitória", afirmou o jogador, que espera voltar para Curitiba com pelo menos um empate na bagagem. "Agora é não deixar de vencer fora de casa, ou somar um ponto, que é importante para a gente. Vamos já com essa ideia contra a Lusa já", completou.

Projetando uma sequência de bons resultados, Urso espera que no meio da semana o Coxa já consiga definir sua situação na classificação. "A gente vai consciente que vamos enfrentar bastante dificuldade, enfrentando o time da Portuguesa, em situação parecida com a nossa, mas a gente tem que buscar pontos lá para termos uma melhor condição de irmos uma melhor situação com o Corinthians na quarta-feira", finalizou.

Lesionado, Geraldo está fora - O Coritiba não deve contar mais com o atacante Geraldo até o final do Brasileirão. O jogador angolano passou por exames que constataram uma lesão muscular, sentida durante a partida diante do Vasco da Gama. Com tempo de recuperação ainda não definido, dificilmente haverá tempo hábil para seu retorno em 2013. A boa notícia fica por conta do volante Uelliton, que já realiza atividades de progressão funcional com o elenco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade