Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Juventus bate Livorno fora de casa e dorme na ponta do Italiano

Livorno (Itália)

Na briga pela liderança do Campeonato Italiano, a Juventus visitou o Livorno neste domingo, às 12 horas (de Brasília), no estádio Armando Picchi. Por outro lado, a equipe anfitriã buscava a vitória para se livrar do rebaixamento. A Velha Senhora chegou ao objetivo final e derrotou os donos da casa por 2 a 0.

Mirando o triunfo, a Juve iniciou a partida pressionando os adversários. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Padoin executou bom cruzamento pela direita para Llorente, o atacante subiu mais alto e cabeceou para o gol, mas a bola foi em direção à linha de fundo.

O primeiro gol da Velha Senhora na partida saiu apenas na volta dos vestiários. Aos 18 da etapa final, Pogba avançou pela direita e executou bom passe para Llorente dentro da área. O francês chutou de primeira para o gol e abriu o marcador para a Juventus.

Após o gol, a equipe visitante foi para cima e os anfitriões não conseguiram reagir. Aos 30 do segundo tempo, Pogba avançou na área e tocou para Llorente, que passou para Tévez. O argentino dominou, chutou para o gol e a bola foi para o fundo das redes adversárias. Sete minutos depois, Pogba recebeu na área e mandou de primeira, mas a bola explodiu na zaga do Livorno.

AFP
O argentino Carlitos Tévez foi autor do segundo gol da Juventus na partida
Com o resultado, a Velha Senhora somou 34 pontos e alcançou a liderança do Campeonato Italiano. O Livorno manteve os 12 pontos e ficou com a 15 posição na tabela de classificação da competição.

Na próxima rodada, a Juve recebe a Udinese no próximo domingo, 1º de dezembro, no Juventus Satdium. O Livorno visita o Chievo na mesma data, no estádio Marcantonio Bentegodi.

Confira os resultados deste domingo pelo Campeonato Italiano:

Sampdoria 1 x 1 Lazio
Livorno 0 x 2 Juventus
Udinese 1 x 0 Fiorentina
Torino 4 x 1 Catania
Sassuolo 2 x 0 Atalanta

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade