Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Juventus e Napoli obtêm bons resultados em caça à líder Roma

Parma (Itália)

Juventus e Napoli cumpriram as metas estabelecidas para o sábado. Na tentativa de impedir que a Roma dispare na ponta do Campeonato Italiano, as duas equipes venceram e botaram pressão no primeiro colocado, que entrará em campo no domingo, em visita ao Torino.

Com Kaká, Milan perde em casa
Veja a classificação do Italiano

Com um triunfo por 1 a 0 sobre o Parma, fora de casa, a Juventus chegou à marca de 28 pontos, dois a menos do que o líder. Também ficou com 28 pontos o Napoli, que encontrou alguma dificuldade para levar a melhor sobre o Catania, no estádio San Paolo, por 2 a 1.

A vitória da Juventus foi obtida aos 32 minutos do segundo tempo. Quagliarella, que havia acabado de substituir Carlitos Tevez, fez boa jogada, completada pelo francês Paul Pogba. O placar não voltou a ser mexido apesar das entradas de Sansone e Obi no Parma.

Já o Napoli encontrou a rede mais rapidamente, abrindo vantagem com Callejón e Hamsik, aos 15 e aos 20 minutos do primeiro tempo. O Catania descontou cinco minutos depois, com Castro, mas não conseguiu evitar o triunfo dos donos da casa pela vantagem mínima.

AFP
O francês Paul Pogba marcou o único gol da partida disputada no estádio Ennio Tardini

Confira a 11ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado
Parma 0 x 1 Juventus
Napoli 2 x 1 Catania
Milan 0 x 2 Fiorentina

Domingo
Livorno x Atalanta
Udinese x Internazionale
Sampdoria x Sassuolo
Lazio x Genoa
Hellas Verona x Cagliari
Torino x Roma

Segunda-feira
Bologna x Chievo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade