Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Kleina espera definição rápida e descarta “barganha” em negociação

Campo Grande (MS)

O técnico Gilson Kleina ficou decepcionado com a oferta do Palmeiras pela renovação de seu contrato, mas prefere não demonstrar publicamente seu descontentamento. Nesta sexta-feira, depois da frustração pelo início das conversas, o treinador afirmou que espera um desfecho rápido, seja para renovar ou para confirmar sua saída.

“Existe uma continuidade do trabalho e estão sendo colocadas situações. São essas questões que estamos avaliando. Quando entra em alguns fatores do contrato, você tem de conversar e colocar os pontos, não é barganha. Temos de estar centrados no que estamos fazendo e pensar no todo, na balança indo para os dois lados”, afirmou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gilson Kleina recebeu oferta para diminuir seu salário e não gostou, esperando uma definição rápida
A cúpula alviverde só passou a negociar a renovação de Kleina depois que não conseguiu chegar a um acordo financeiro com o argentino Marcelo Bielsa, que era a prioridade do clube. No entanto, o ‘plano B’ está ficando também distante do Verdão.

Enquanto Kleina esperava uma valorização para renovar depois de ter conquistado o acesso à Série A, a diretoria propôs uma redução salarial, prometendo prêmios maiores por objetivos conquistados.

O empresário do treinador, Anderson Suave, já manifestou o interesse de resolver tudo até quarta-feira. O prazo da próxima semana foi reforçado pelo técnico, que está em Campo Grande e só terá a companhia de um dirigente no sábado, quando o diretor executivo José Carlos Brunoro chegará para assistir ao jogo contra o Ceará, pela Série B.

“Estamos falando com a diretoria, com o presidente (Paulo Nobre) e viemos para Campo Grande. Sempre digo que em véspera de jogo prefiro focar no campo. Quem sabe até segunda ou terça definimos. Amanhã (sábado), o Brunoro vem para cá e sempre tivemos um grande ambiente e diálogo. Não vamos nos equivocar e nos antecipar”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade