Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lateral é vetado por lesão e Léo Jaime pode ser novidade no Braga

Atibaia (SP)

O lateral esquerdo Alex não irá enfrentar o Paysandu pelo Bragantino na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Belém. O jogador havia sido substituído no último jogo da equipe após sentir dores na coxa esquerda.

Um exame de ressonância feito pelo departamento médico detectou lesão de grau um, suficiente para tirar o atleta da partida. Alex se junta aos volantes Carlinhos e Preto, que também se recuperam de contusão e foram descartados pela comissão técnica.

Em contrapartida, o atacante Léo Jaime, desfalque nos últimos jogos, pode ser novidade no Bragantino. O jogador está em fase avançada de tratamento de lesão muscular e está concentrado com o grupo se preparando a próxima partida, apesar de ainda não ter sido confirmado pelo técnico Marcelo Veiga. Na mesma situação está o goleiro Leandro Santos.

Concentração - A uma vitória de eliminar qualquer chance matemática de rebaixamento para a Série C, o Bragantino já está concentrado para a partida. A pedido do presidente do clube, Marco Chedid, jogadores e comissão técnica estão em Atibaia, treinando no CT Marcelinho Carioca, e só devem sair de lá na sexta, quando partem para Belém (PA), local do jogo.

No sábado, o Braga enfrenta o Paysandu, concorrente direto pela permanência da Série B. A equipe paraense é a 17ª, sendo a melhor colocada entre as que estão na zona de rebaixamento, com 39 pontos, quatro a menos que o Bragantino. O duelo será no Mangueirão, às 17h20 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade