Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Leandro dedica golaço a pai palmeirense: “Tudo na minha vida”

São Paulo (SP)

O Palmeiras sofria para bater o Boa Esporte pelo placar mínimo quando Leandro recebeu de Charles no lado esquerdo da grande área. O atacante teve de pensar rápido quando Douglas abandou a meta desesperadamente e não decepcionou o pai palestrino. O drible curto deixou o goleiro vendido e toque de perna direita fez o Pacaembu explodir.

“Quando falo dele, eu até me emociono. Ele é tudo na minha vida. Fico feliz por poder dedicar para ele mais um gol. E o título foi para ele também”, desabafou o jovem atacante após comemorar a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro ao lado dos companheiros de Verdão. A festa da torcida, no entanto, foi mais discreta.

O estádio se dividiu entre os que comemoraram efusivamente e os que apenas aplaudiram e logo procurar a saída. “Eles têm o direito de achar que é nosso dever ganhar todas e subir. Conseguimos os objetivos e estamos de volta à Série A”, opinou o camisa 38.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Aos 20 anos, Leandro dedicou o gol sobre o Boa ao pai palmeirense e a seu primeiro filho
Mas independentemente da mágoa pelo bicampeonato da Série B, o torcedor ao menos pôde encontrar um novo ídolo. Leandro chegou envolvido na negociação que levou Hernán Barcos ao Grêmio e não demorou a conquistar o carinho das arquibancadas. Artilheiro do time na temporada com 18 gols, o garoto não esconde o carinho pelo clube e espera ter o contrato renovado.

“Tenho que agradecer muito a Deus por tudo que ele fez na minha vida. Nos momentos difíceis busquei força Nele. Também tenho que agradecer à família e ao Palmeiras pela volta por cima que dei esse ano. Agora é acertar as partes lá com o Grêmio. Meu agente no momento certo vai me passar as coisas e aí vamos saber de tudo”, afirmou esperançoso o xodó palmeirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade