Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Leandro Sena deve renovar contrato e permanecer no América-RN

Natal (RN)

Com a certeza de que permanecerá na Série B do Campeonato Brasileiro em 2014, a diretoria do América-RN segue se planejando para a próxima temporada. O clube deve renovar o contrato com Leandro Sena para que o técnico continue no comando da equipe.

O treinador disse que houve uma conversa informal com a diretoria do clube e que a situação provavelmente será definida ao longo da semana. "A gente teve uma conversa apenas informal, porque eu não queria tratar disso nesse momento que a gente brigava contra o rebaixamento. Agora vamos nos reunir durante a semana tanto com o presidente atual quanto com o futuro presidente para definir a permanência. É sentar, definir com a direção e traçar as metas para o próximo ano", afirmou ao jornal Tribuna do Norte.

Para a partida deste sábado, quando o América-RN enfrenta o Oeste, nos Aflitos, Sena confirmou que usará uma equipe mista. "Dentro do planejamento da direção de futebol estão agendadas para esta terça-feira as primeiras reuniões que definem a permanência de alguns atletas e a gente vai utilizar uma equipe mesclada", informou.

O primeiro desafio do Mecão na temporada 2014 será a Copa do Nordeste. O time alvirrubro está na chave A com Vitória, Confiança e Sergipe. A estreia será contra o time baiano, em Salvador, no dia 19 de janeiro. Uma semana antes, no dia 12, o América-RN faz o Clássico Rei contra o ABC na inauguração da Arena das Dunas, em Natal.

Ricardo Baiano, Edivânio e Cascata deixam o clube - Nesta segunda-feira, três jogadores do América-RN deixaram o elenco alvirrubro. O volante Ricardo Baiano, o zagueiro Edivânio e o meia Cascata não permanecem no clube para a próxima temporada. Não há confirmação sobre quais serão os destinos dos atletas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade