Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Léo exalta título do Santos na Copa do Brasil Sub-20

Santos (SP)

Nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, o Santos foi derrotado pelo Criciúma, pelo placar de 3 a 1, mas o resultado foi suficiente para premiar a equipe do litoral paulista com o título da Copa do Brasil Sub-20. A conquista dos meninos da vila, comandados pelo técnico Pepinho, filho do ídolo santista Pepe, repercutiu entre os atletas que defendem o elenco profissional do Alvinegro praiano. Dentre eles, o lateral-esquerdo Léo.

Santos segura pressão do Criciúma e conquista Copa do Brasil Sub-20

Na visão de Léo, a conquista santista se tornou mais importante pelo potencial do adversário, principalmente atuando em solo catarinense: “O Criciúma foi um adversário muito duro e isso só valorizou a conquista do Santos. Nosso time jogou com consciência, principalmente no segundo tempo, e soube tirar proveito da vantagem obtida na primeira partida, quando ganhou por 2 a 0 aqui na Vila Belmiro. Quero dar os parabéns ao técnico Pepinho e a todos os atletas”, declarou o lateral-esquerdo, que segue em recuperação após sofrer uma artroscopia no joelho.

O próximo compromisso santista na elite nacional será neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, diante do Fluminense. O embate, válido pela 36ª rodada da Série A, confronta equipes em momentos distintos: ao passo que o Alvinegro ocupa o décimo posto, com 48 pontos, o Tricolor carioca segue lutando contra a zona do rebaixamento, figurando na 15ª posição, com 42 somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade