Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Lesão de Réver acende alerta no Atlético-MG

Belo Horizonte (MG)

A lesão do zagueiro Réver, que teve uma torção no tornozelo esquerdo no começo da partida contra a Portuguesa , acendeu o alerta no Atlético-MG, que só pensa no Mundial de Clubes. Luan e Diego Tardelli, atacantes do Galo, falaram sobre como o time pretende se cuidar nesse fim de Campeonato Brasileiro, visando contar com todo o elenco titular em boas condições para a competição internacional.

Luan exaltou o trabalho do preparador físico do Galo, Carlinhos Neves. “O cansaço vai atacar agora, nessa reta final. O nosso preparador vai dosar bem as atividades físicas, porque é um grande profissional. O que aconteceu com o Réver foi uma fatalidade, e espero que ele consiga estar bem no Mundial”, torceu o atacante.

Diego Tardelli pensa que os jogadores tem que se cuidar, mas quando estão no gramado, só pensam em fazer o melhor para o clube, mesmo não disputadando “nada” no Campeonato Brasileiro.

“Qualquer jogador que sai lesionado é uma preocupação, porque tem pouco tempo de recuperação até o Mundial. A gente tem que se cuidar, mas quando entramos em campo, esquecemos e queremos jogar. Espero que o Réver consiga se recuperar bem.”, disse Tardelli.

O zagueiro Réver, vai passar por um exame mais detalhado nesta segunda, para saber a gravidade da lesão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade