Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lesão no joelho tira Anderson Pedra dos gramados por sete meses

Recife (PE)

Neste final de semana, o técnico Geninho recebeu uma má notícia: o volante Anderson Pedra desfalcará o Sport por sete meses. Após deixar os treinamentos da última quinta-feira com dores, ficou constatado que o jogador sofreu uma ruptura no ligamento anterior do joelho esquerdo.

Na sexta-feira, após o incidente, Pedra pediu para participar das atividades, pois havia percebido o desinchaço da região. Porém, após uma bateria de testes, o volante sucumbiu às dores e foi encaminhado para o departamento médico, sob os cuidados do doutor Stemberg Vasconcelos. Durante os exames, foi confirmada a grave lesão, que só deixará o jogador apto ao combate em 2014.

No Campeonato Brasileiro da Série B, Pedra disputou 28 partidas, ficando fora apenas nos duelos diante do ASA, na 13ª rodada, vencida por 4 a 2, e Joinville, na 26ª, vencida por 3 a 2. A cirurgia do jogador ainda não tem data marcada.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro pernambucano mede forças com o Atlético-GO, às 21h50 desta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A sequência do Leão da Ilha na segunda divisão nacional é a seguinte: Paraná Clube (casa), Boa Esporte (fora) e Paysandu (casa).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade