Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lesionado, Alison não treina e vira dúvida para enfrentar o Furacão

Santos (SP)

O Santos pode ter uma baixa no jogo contra o Atlético-PR, marcado para as 19h30 (de Brasília) deste domingo, em São José do Rio Preto. O volante Alison se recupera de uma mialgia no músculo da coxa esquerda, e nesta quarta-feira não participou do treinamento. O jogador, que deve ser reavaliado até sexta-feira, ficou na academia realizando reforço muscular enquanto os demais atletas trabalhavam finalizações.

Alison se machucou na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, no último domingo, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante deixou o campo ainda no primeiro tempo, quando deu lugar a Alan Santos, seu substituto natural.

Se Alison não tiver condições de atuar diante do Atlético-PR, o Peixe entrará em campo sem sua dupla titular de volantes, uma vez que Arouca está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flu.

Enquanto o substituto de Alison é quase certo, o de Arouca não está definido. Os veteranos Marcos Assunção e Renato Abreu, além do ex-titular Renê Júnior, que está voltando de lesão, disputarão um lugar na equipe titular.

Neto passa por cirurgia e só volta a jogar em 2014

O zagueiro Neto, reserva do time comandado por Claudinei Oliveira, teve de ser submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para curar uma tendinite. O jogador, contratado pelo Peixe em 2012, só voltará a jogar no ano que vem. Esta é a segunda operação por que passa Neto neste ano: em junho, o defensor passou por artroscopia, também no joelho esquerdo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade