Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ligger comenta revés do Oeste para o Dragão e projeta 2014

Itápolis (SP)

No Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste se despediu de Itápolis com uma amarga derrota para o Atlético-GO, pelo placar de 4 a 2. A equipe paulista saiu na frente, com um gol contra do zagueiro Paulo Henrique, mas viu o Dragão, com três gols de Fábio Lima, protagonizar uma expressiva virada, responsável por deixar os goianos com chances de permanência na competição. Sobre a partida, o zagueiro Ligger, do Rubrão, fez questão de apontar as falhas individuais de seu time durante os 90 minutos.

“Demos muito espaço para o Atlético-GO, principalmente no meio de campo, onde eles concentraram as ações, impondo um bom volume de jogo. No primeiro tempo, conseguimos equilibrar esse fator, e abrimos o placar. Porém, fomos surpreendidos na etapa final. Em jogadas individuais e de contragolpe, nossos adversários foram felizes e marcaram quatro vezes”, disse o defensor.

Sem mais pretensões na competição, o Oeste apenas cumpre tabela na última rodada, diante do América-RN, no estádio dos Aflitos. Porém, Ligger fez questão de expor a motivação do grupo rubro-negro para o embate: “Nosso foco é alto, pois temos um time de profissionais responsáveis, que sempre lutam para conseguir um resultado positivo, independente da importância da partida. Vamos buscar a vitória em Pernambuco, para fechar nossa participação na competição com chave de ouro”, ressaltou.

Por fim, com contrato até o final do Campeonato Paulista de 2014, o atleta projetou seu futuro: “Enquanto não chegar nada concreto, tenho que seguir focado no Oeste. A diretoria já vem se preparando para o Campeonato Paulista e essa é uma competição muito visada e importante, que todos gostariam de participar”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade