Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lins e Ricardinho treinam e são liberados para enfrentar São Paulo

Criciúma (SC)

No último treino do Criciúma preparatório para o duelo contra o São Paulo, o técnico Argel Fucks contou com a presença de Lins e Ricardinho, que participaram sem restrições da atividade e estão liberados para o jogo de domingo. Os jogadores se recuperavam de lesão e corriam risco de ficar de fora da penúltima rodada do Brasileirão.

Por outro lado, o Criciúma terá como desfalque o volante Henik, entregue ao departamento médico por conta de lesão muscular. Já o volante João Vitor retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada.

Neste sábado, no Majestoso, o técnico do Tigre trabalhou o posicionamento dos titulares e promoveu um rachão com campo reduzido e máximo de dois toques na bola. Caso repita a escalação do treino no domingo, o Criciúma entra em campo com Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Elton, João Vitor e Ricardinho; Lins e Wellington Paulista.

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebe o São Paulo no Heriberto Hülse tentando escapar do rebaixamento. A equipe ocupa a 15ª colocação no torneio, com 43 pontos, um a mais que o Coritiba, melhor colocado da zona da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade