Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Liverpool recebe o Southampton para se aproximar da ponta

Gazeta Press Londres (Inglaterra)

Neste domingo o Chelsea tem uma pedreira pela frente em Londres, pois recebe o surpreendente Southampton, às 14 horas (de Brasília), no estádio Stamford Bridge. O adversário visitante tem 22 pontos e tenta se manter na zona de classificação para a próxima Liga Europa. O português José Mourinho, técnico dos Blues, minimizou o fato de atuar após o Arsenal.

“Neste momento da competição, sinceramente, não faz muita diferença ser o primeiro, o segundo ou o terceiro colocado. Isso é fundamental no fim da última rodada. Temos que nos manter no pelotão de frente e procurar, no momento adequado, abrir vantagem. Portanto, não me preocupo em jogar antes ou depois do Arsenal. Se isso realmente fosse vital todos os jogos aconteceriam no mesmo horário”, disse o comandante do Chelsea.

Um pouco mais cedo, o Liverpool também atuará na condição de visitante, diante do Hull, às 12 horas (de Brasília), no KC Stadium. O visitante, que soma 14 pontos, mira a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

O clássico da rodada, entre Tottenham e Manchester United, também será neste domingo. O duelo tem início previsto para às 10 horas (de Brasília), no estádio White Hart Lane, em Londres. O jogo, porém, está esvaziado pela decepcionante campanha dos dois envolvidos. Os Diabos Vermelhos, atuais campeões, aparecem com 21 pontos e estão fora da zona de classificação para a Champions. Já os anfitriões, com um ponto a menos, juntam os cacos após humilhante goleada sofrida para o Manchester City, por 6 a 0, na rodada passada.

O Manchester City, por sinal, em casa, medirá forças com o Swansea, que tem 15 pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação. O City, com 22 pontos, pretende encostar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Confira os confrontos deste domingo pelo Campeonato Inglês (todos respeitando o horário de Brasília):

10 horas Tottenham x Manchester United
12 horas Hull x Liverpool
14 horas Chelsea x Southampton
14h10 Manchester City x Swansea

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade