Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Luan se coloca à disposição para atuar em esquema sem centroavante

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca pretende testar o time do Atlético-MG sem um centroavante de ofício, o que pode acontecer no jogo de quinta-feira, contra o Internacional, ou diante da Portuguesa, no próximo domingo. Com isso, Luan deve ganhar uma vaga na equipe no lugar de Alecsandro, situação que anima Luan.

“Cuca sabe a melhor equipe, o time está bem. Creio que não vai mudar muita coisa não. O Alecsandro é o centroavante. Mas estou à disposição. Entrei um pouco desatento, sábado, contra o Bahia, mas estou pronto para ajudar a equipe”, diz Luan, que pode ser titular no Mundial de Clubes caso Fernandinho fique de fora.

“Espero que a decisão da Fifa dê certo para o Fernandinho jogar. Não tenho vaidade. Quero que ele jogue. Tem qualidade, é diferente”, comentou Luan, que ainda mantém o foco no Brasileiro, e espera que o Galo acerte a pontaria no duelo contra o Colorado, que não aconteceu ante o Bahia.

“Não podemos perder esses gols. Chegar ao Mundial, temos que ir com moral, aproveitar as chances. Nem sempre a bola vai entrar, foi o caso de sábado. Tem que dar o melhor de si. Vontade de querer vencer sempre. Perdi minha qualidade técnica, mas estou me recuperando”, garantiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade