Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lutando pelo acesso à Série A, Figueirense recebe o rebaixado ASA

Florianopolis (SC)

Mirando a vitória para continuar vivo na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense encara o ASA nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. Por outro lado, o time de Arapiraca, já rebaixado, apenas joga para cumprir tabela e testar a equipe para a temporada do ano de 2014.

Durante os treinos da semana, o técnico Vinícius Eutrópio testou algumas formações diferentes na equipe, principalmente na defesa. A principal novidade é o retorno do zagueiro Nirley. O jogador está recuperado de um estiramento na coxa e poderá jogar ao lado de Thiego.

A três pontos do quarto colocado da competição, o treinador alvinegro convocou a torcida para ajudar a equipe na luta por uma vaga no grupo dos classificados para a elite do futebol nacional. “Precisamos do Scarpelli lotado e com o torcedor nos apoiando desde o inicio”, disse Eutrópio em entrevista coletiva.

Pelo lado do ASA, a o técnico Heron Ferreira não poderá contar com Lúcio Maranhão. O principal jogador da equipe de Arapiraca foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, terá que cumprir suspensão automática. Para suprir o desfalque o comandante arapiraquense poderá adiantar Valdivia no ataque e colocar Thallyson no meio-campo.

A boa notícia é o retorno do zagueiro Samuel. Durante as atividades comandadas pelo treinador nesta semana, o defensor foi improvisado na lateral esquerda. A ala oposta conta com Jorginho.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X ASA

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 22 de novembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Javel Silveira (RS) Fabio Rogério Baesteiro (SP)

FIGUEIRENSE: Volpi; André Rocha, Nirley, Thiego e Wellington Saci; Paulo Roberto, Rodrigo Souto e Maylson; Everson Santos, Rafael Costa e Pablo.
Técnico:Vinícius Eutrópio

ASA: Marcus Vinícius; Jorginho, Cássio, Fabiano e Samuel; Basílio, Gláuber, Diego Rosa e Thallysson; Valdívia e Bombinha.
Técnico:Heron Ferreira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade