Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Maior contratação, Dedé vibra com título: "Cruzeiro é muito grande"

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O grito de tricampeão Brasileiro que estava engasgado na garganta do torcedor cruzeirense foi finalmente liberado nesta quarta-feira. A matemática não permitia afirmar que a taça era da Raposa, mas até os números tiveram que se render ao melhor time do Brasil. A curiosidade é que os mineiros foram campeões oficialmente durante o intervalo do jogo contra o Vitória, mesmo assim os celestes jogaram a etapa final com seriedade e venceram por 3 a 1.

Após a partida, a alegria tomou conta definitivamente dos jogadores do Cruzeiro. “Estou muito feliz. Temos que comemorar mesmo, porque não foi uma conquista fácil. Quando vim para o Cruzeiro já sabia que teria conquistas neste clube, porque o Cruzeiro é muito grande, e sempre briga entre os primeiros. Hoje sou campeão do Brasileiro e a felicidade é muito grande”, disse o zagueiro Dedé.

O meia-atacante Willian afirmou que o Cruzeiro foi merecedor do título e parabenizou os companheiros pela campanha que deu o título a Raposa com quatro rodadas de antecedência. “O título foi merecido para o Cruzeiro. É muito gratificante e tenho que agradecer a Deus por este momento maravilhoso. Tudo o grupo está de parabéns pela campanha que fizemos”, declarou.

Os números do Cruzeiro no Brasileiro não deixam dúvidas sobre o mérito da Raposa para levantar a taça. Em 34 jogos, a equipe comandada por Marcelo Oliveira venceu 23 partidas, empatou em cinco oportunidades e perdeu apenas seis vezes, somando incríveis 74 pontos, faltando ainda quatro jogos para o fim da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade