Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mais leve, Muricy manda "beijo ao vivo" à esposa pelo celular

Itu (SP)

A vitória desta quarta-feira sobre o Flamengo deixou Muricy Ramalho mais leve novamente. O treinador, que havia se irritado - consigo próprio e com jornalistas - após a derrota de domingo, voltou a brincar ao final do nono triunfo nas últimas 12 partidas. Permitiu-se, inclusive, atender a um telefonema durante a entrevista pós-jogo.

"Neste momento, a gente não pode se empolgar ou ficar feliz, porque um clube desse tamanho não poderia ter brigado contra o rebaixamento. O Rogério (Ceni, goleiro) até disse que agora a gente vai poder dormir um pouco. Tem que refletir sobre o que foi feito de errado. Estamos aliviados, mas não felizes", disse o treinador, em sua primeira resposta.

Em determinado momento, ele não hesitou em atender a uma ligação. "Você está ao vivo na coletiva. (...) Tchau, não! Fica aí, eles (jornalistas) estão querendo que você fale um pouco. Está tudo bem ai? (...) Então está bom, um beijo ao vivo", falou, rindo. Questionado de quem se tratava, brincou novamente. "É a esposa. Vai ser quem? Se não atender, eu caio, né?".

Djalma Vassão/Gazeta Press
Treinador ficou satisfeito pela vitória desta quarta-feira e mostrou bom humor durante sua entrevista coletiva
É certo que o São Paulo também não cairá. Depois de ter passado diversas rodadas na zona de rebaixamento, o time agora tem 12 pontos de frente para o Vasco (49 contra 37), atual 17º colocado. A diferença pode diminuir ao final da rodada, em caso de vitória do Fluminense, mas, nas contas da comissão técnica de Muricy, sua equipe já havia se salvado ao chegar a 46 pontos.

Nesta quarta-feira, em um duelo pouco interessante tanto para São Paulo quanto para Flamengo - que estão mais preocupados com as disputas paralelas da Copa Sul-americana e da Copa do Brasil, respectivamente -, o time paulista levou a melhor, com gols de Rogério Ceni (de pênalti) e Ademilson, ambos no segundo tempo, depois de uma primeira etapa de pouquíssimas oportunidades.

Antes da semifinal do torneio continental, contra a Ponte Preta, o São Paulo volta a campo no domingo, ainda pela competição nacional, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade