Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Maracanã recebe tour especial em homenagem ao bimundial do Santos

Rio de Janeiro (RJ)

Bicampeão mundial, o Santos chegou ao seu segundo título intercontinental em 16 de novembro de 1963, quando superou o Milan por 1 a 0, no Maracanã, e garantiu o troféu do torneio Agora, 50 anos após a conquista a conquista do clube alvinegro, o estádio localizado em território carioca celebrará a data com tour especial entre esta quinta-feira e domingo.

Para comemorar o triunfo santista, o Maracanã estará com um de seus vestiários decorado com imagens e camisas retrô da equipe paulista. Segundo maior artilheiro da história do clube alvinegro, com 405 gols, o ex-atacante Pepe tem presença confirmada no evento e concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 10 horas (de Brasília).

"Trata-se de um dos maiores títulos da história do Santos e essa é mais uma homenagem que vamos realizar, desta vez no palco onde tudo aconteceu. Com certeza, será uma oportunidade especial não apenas para os santistas, mas para todos os brasileiros que gostam e apreciam o esporte", afirmou o CEO da Santos FC Tour, Guilherme Figueiredo.

O tour do Maracanã voltou a ser realizado no último dia 15 de outubro, depois de serem finalizadas as obras da reforma do estádio. A programação passa pelos principais locais do estádio, como tribuna de honra, sala de imprensa, camarotes e o setor norte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade