Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Marcelo lesiona joelho em treino do Real e perde amistosos do Brasil

Madrid (Espanha)

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou uma baixa na manhã desta sexta-feira. Titular absoluto da lateral esquerda da Seleção Brasileira, Marcelo sofreu lesão no joelho em treinamento do Real Madrid e deverá ficar de molho por 15 dias. Dessa maneira, o canhoto desfalcará o Brasil nos amistosos contra Honduras e Chile, marcados para os dias 16 e 19 de novembro.

A contusão foi confirmada em nota oficial publicada no site do clube merengue. Após sofrer pancada no joelho esquerdo, Marcelo teve de ser carregado para fora do gramado e logo foi levado a um hospital para realizar exames mais detalhados e teve a lesão confirmada.

Divulgação/Real Madrid
Marcelo mais uma vez desfalcará a Seleção e o Real devido à lesão
“Depois de ser analisado pelos médicos e fazer exames de imagem, nosso jogador Marcelo está no hospital Sanitas-La Moralaeja e teve diagnosticada uma artrite traumática no joelho esquerdo”, informou o comunicado do time da capital espanhola.

Sem Marcelo, Felipão não convocará ninguém para disputar posição com Maxwell, do Paris Saint-Germain. Já no Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti fica sem opções para a lateral esquerda, pois o português Fábio Coentrão também se contundiu. Dani Carvajal deve assumir a direita e Alvaro Arbeloa ser improvisado na esquerda na partida contra a Real Sociedad neste sábado.  

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade