Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira ainda não confirma o time do 'pôster de campeão'

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta terça-feira, o último treino antes do embarque do Cruzeiro para Salvador, local do jogo de quarta-feira, contra o Vitória, que pode ratificar o título Brasileiro. O comandante celeste orientou trabalho apenas para os jogadores reservas e ainda não confirmou o time que deve sair no pôster de campeão.

O treinador já tinha os desfalques de Everton Ribeiro e Ceará, que receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Grêmio, e nesta terça-feira recebeu a notícia que o volante Nilton também será baixa, só que de ordem médica. O jogador quase ficou de fora da vitória sobre o Grêmio, no último domingo, no Mineirão, por causa de um incômodo no joelho direito, e por isso, será preservado pela comissão técnica no confronto na capital baiana.

Marcelo Oliveira ainda não confirmou a equipe que entra em campo, mas a tendência é que Mayke assuma a vaga na lateral direita e Henrique entre no meio-campo na vaga de Nilton. Já para o lugar de Everton Ribeiro, as opções são mais abundantes, porém, o favorito é Júlio Baptista, mas Willian corre por fora e pode aparecer no time titular.

O jogador sabe que o título já é do Cruzeiro, mas pede foco para confirmar matematicamente. “Não tenho dúvida que esse campeonato é nosso, mas falta pouco para a gente extravasar de vez e comemorar com a nossa torcida. Então, vamos nos mobilizar legal, vamos focar bem na partida para a gente mais uma vez apresentar um bom futebol e, se Deus quiser, conquistar esse título em Salvador”, disse Willian.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade