Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marcelo Oliveira aponta trabalho coletivo como segredo do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Virtual Campeão Brasileiro, o futebol do Cruzeiro tem chamado a atenção de todo o Brasil pela forma como o time de Marcelo Oliveira envolve os adversários. O treinador cruzeirense comemora a boa fase da equipe e faz questão de dividir os méritos com a diretoria, que segundo ele, contratou bem dando condições para a realização de um bom trabalho no dia a dia.

“Mais uma vez frisando que é um trabalho coletivo, um trabalho de todos. Diretoria muito atenta, contratando bons jogadores e o trabalho do dia a dia é muito consistente. Falta pouco, vamos concentrar essa semana, trabalhar muito para buscar uma nova vitória contra o Grêmio”, disse Marcelo Oliveira.

O técnico celeste ainda não comemora o título, mas deixa claro que está tudo muito bem encaminhado. Marcelo Oliveira faz questão de enaltecer os números do Cruzeiro, que tem o ataque mais positivo da competição, possui a maior quantidade de vitórias e desempenho igual dentro ou fora de casa, características que devem garantir a festa antecipada dos cruzeirenses, que pode acontecer no próximo domingo, contra o Grêmio, no Mineirão.

“Esse time faz muitos gols, é o time que mais finalizou, mais gols fez, mais vitórias, menos derrotas, é o melhor mandante, melhor visitante. Então, está tudo caminhando muito bem e precisamos agora dar os dois passinhos finais para a gente, quem sabe, comemorar uma grande conquista com toda a torcida”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade