Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira comanda coletivo e indica time que encara Vasco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira orientou um treino coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa e esboçou o time do Cruzeiro que enfrenta o Vasco, sábado, no Maracanã. Na equipe considerada titular, o treinador cruzeirense apresentou cinco novidades, sendo que a zaga foi o setor mais alterado.

As mudanças começaram pelo gol, com Rafael ganhando uma oportunidade no lugar de Fábio. Dedé, que vinham formando a defesa com Léo, pediu para não enfrentar o ex-clube, que corre risco de rebaixamento e foi atendido pelo treinador. Com isso, Paulão ganhou espaço na equipe e será titular contra os cariocas.

No ataque, Borges e Dagoberto foram trocados por Willian e Vinicius Araújo. O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Rafael; Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian e Vinicius Araújo.

Durante a atividade, Marcelo Oliveira ainda testou Everton no lugar Egídio e Júlio Baptista na vaga de Ricardo Goulart. A equipe reserva foi formada por: Elisson; Mayke, Victorino, Wallace e Everton; Leandro Guerreiro, Souza, Tinga e Júlio Baptista; Elber e Luan.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade