Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira define Cruzeiro sem Willian, que será poupado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira tem o Cruzeiro pronto para encarar o Peixe, domingo, na Vila Belmiro. O atacante Willian, que perdeu a condição de titular não será nem relacionado para a partida. O jogador apresenta um quadro de desgaste muscular e a comissão técnica optou por poupar o atleta.

A decisão foi tomada em parte pelo retorno de Ricardo Goulart, que se recuperou de lesão e será o titular contra o Santos. O zagueiro Bruno Rodrigo com lesão muscular é desfalque certo e será substituído por Léo. O volante Nilton cumpriu suspensão na rodada passada do Brasileiro e volta ao time na vaga de Henrique.

Com isso, o Cruzeiro vai entrar e campo com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges, que já passou pelo Santos e destaca que o Cruzeiro não vai encontrar facilidade na Vila Belmiro.

“O Santos é uma equipe que está passando por um processo de renovação, com muitos jogadores da base e outros que já estão há mais tempo lá e conquistaram muitos títulos. Muita gente imaginou que o Santos ia brigar para não cair, mas é uma equipe que vem fazendo um bom campeonato. Não podemos vacilar e temos que colocar em prática nosso futebol para voltar de lá com uma vitória”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade