Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marcelo Oliveira divulga os 23 relacionados para pegar o Grêmio

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Após o treinamento deste sábado, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para o jogo deste domingo, contra o Grêmio, no Mineirão. A partida diante dos gaúchos pode confirmar o tricampeonato brasileiro da Raposa, caso a equipe celeste vença o seu compromisso e o Atlético-PR empate ou perca para o São Paulo, em jogo que acontece em Curitiba.

Dentre os relacionados, a principal ausência é o volante Tinga, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na rodada passada do Brasileirão. O volante Nilton sente dores no joelho, mas foi convocado pela partida, e inclusive, será titular diante dos gaúchos.

O atacante Willian, poupado na rodada passada contra o Santos, volta a ser relacionado por Marcelo Oliveira, mas fica como opção entre os reservas já que Dagoberto entrou bem na equipe será mantido entre os titulares. O time que começa o duelo contra o Grêmio terá a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.

Confira a lista de 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio, Everton e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Julio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan, Vinicius Araújo e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade