Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira enaltece Cruzeiro e vê justiça em comemoração

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro já é o virtual campeão Brasileiro, mesmo assim, o técnico Marcelo Oliveira tentou conter a euforia após o triunfo contra o Grêmio, mas o treinador acabou revelando que a festa dos jogadores e da torcida foi justa porque a conquista do Brasileirão está muito perto da Toca da Raposa. Segundo ele, o título não veio neste domingo, mas chegará nas próximas rodadas.

“Era importante fazermos o nosso dever de casa. O título está muito próximo. Não foi hoje, mas virá nas próximas rodadas porque estamos muito concentrados e focados nisso. Sabíamos que seria um jogo muito difícil como foi, e que o Atlético-PR é forte dentro de casa, e acabou ganhando, mas são menos rodadas agora e com a mesma diferença, as possibilidades aumentaram”, declarou.

Satisfeito com o desempenho do Cruzeiro na competição nacional, Marcelo Oliveira enalteceu a força, a consistência e o poder de marcação e ataque do time, que tem mostrado muito comprometimento nos jogos, dentro e fora do Mineirão. Diante de tantos atributos, o treinador cruzeirense acabou se rendendo e admitindo que os atletas têm mesmo que fazer festa pela conquista, mas frisou que ele ainda não comemorou.

“Vai ficar para quarta-feira. No futebol temos que garantir matematicamente a conquista. Ela está muito próxima porque o time é muito consistente, forte, procura jogar, marcar muito e é muito comprometido. Faltam cinco rodadas e a gente precisa de muito pouco para concretizar. Achei justo comemorar porque foi uma vitória sensacional em um momento importante. O Grêmio tentou dificultar de todas as formas”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade