Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira explica rápida renovação e já projeta time de 2014

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A renovação de contrato do técnico Marcelo Oliveira aconteceu de forma rápida e sem qualquer tipo de problema. A revelação foi feita pelo próprio treinador, que explica que foi apenas conversar com o presidente Gilvan de Pinho Tavares e com o diretor de futebol Alexandre Mattos, mas acabou selando o compromisso por mais uma temporada.

“Fui lá bater um papo com o presidente e com o Alexandre. Achei que seria um papo amistoso, mas acabamos renovando. Estou extremamente feliz no Cruzeiro, por tudo que aconteceu, pelo ambiente, estrutura e tradição do clube. Agora vamos pensar em 2014 e ver o que podemos agregar para ser ainda melhor que esse ano”, declarou.

Marcelo Oliveira chegou ao Cruzeiro no início do ano, e tinha a missão de armar a equipe em longo prazo, mas os resultados foram imediatos e o título Brasileiro foi conquistado de forma antecipada e com a equipe mostrando um futebol de qualidade. Para 2014, a expectativa do comandante cruzeirense é ainda maior, e para isso, Oliveira já pensa na formação do time.

“A expectativa é ainda maior para a próxima temporada. Por isso, assim que acabar o Brasileiro, temos que pensar em agregar algo mais para o próximo ano. Esse foi bom, mas já faz parte da história, precisamos virar a página e começar um novo trabalho com o mesmo empenho e agregar algo mais, pois seremos cobrados por isso”, disse.

Gazeta Press
Marcelo Oliveira revelou os detalhes de sua renovação contratual e já pediu planejamento à próxima temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade