Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira faz treino técnico e Borges é poupado da atividade

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira orientou treino tático nesta quarta-feira, na Toca da Raposa, visando o jogo decisivo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Mineirão. O duelo contra os gaúchos pode dar o título Brasileiro por antecipação ao time celeste. Por isso, o foco na partida é total para garantir a terceira conquista nacional da história da Raposa.

O avante Borges foi a ausência nas atividades desta quarta-feira, mas o jogador foi apenas poupado e não preocupa para o jogo contra os gaúchos. Já o zagueiro Bruno Rodrigo segue no departamento médico em tratamento de uma contusão na coxa e não joga contra o Grêmio. Léo será mantido ao lado de Dedé.

No ataque, Marcelo Oliveira não contou com Willian no jogo contra o Santos, mas o jogador já está à disposição ao treinador após ser poupado. A tendência, porém, é que Willian fique como opção no banco de reservas, já que Dagoberto entrou bem no time e o comandante cruzeirense já deu indícios que não vai mexer na equipe.

Quem tem vaga garantida no time é o armador Everton Ribeiro, destaque do Cruzeiro no Brasileirão. O jogador não esconde a alegria pela boa fase vivida na Raposa, e afirma que um dos motivos do sucesso dele e de toda a equipe passa pelas mãos do técnico Marcelo Oliveira.

“O Marcelo é um excelente treinador e vem mostrando ano a ano que está entre os melhores do Brasil. Me dá muita confiança, desde quando me levou para o Coritiba, sempre apostou em mim. Me deu tranquilidade para poder trabalhar e aqui no Cruzeiro não está sendo diferente. Eu escuto muito o que ele tem para me ensinar e por isso que tem dado tão certo essa parceria”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade