Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Márcio apela à religião para evitar a queda do Atlético-GO

Goiânia (GO)

O Atlético-GO está em má situação na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com apenas 38 pontos. Diante do atual panorama, o goleiro Márcio se apegou à religião para ver a salvação do Dragão na reta final do torneio.

“A fé no improvável, que é justamente isso de acreditar no que não vê, no que parece provável. Eu tenho a fé em Deus e acredito no meu trabalho, acredito no trabalho de muitos ainda e tomara que a gente consiga fazer a nossa parte nos jogos e deixar o restante com Deus que, quem sabe, ele pode nos premiar. Volto a dizer: eu tenho esperança, tenho fé em Deus e espero que a gente possa reunir o que tiver para poder sair dessa situação”, disse o jogador à Rádio 730.

Apesar disso, o arqueiro e ídolo do time acredita que a fé não fará milagres se o Atlético continuar com as mesmas falhas em campo. Segundo Márcio, o elenco está motivado em melhorar a atuação em campo para conseguir tirar o Dragão da zona de rebaixamento.

“Eu sei que tem gente que ainda acredita, como eu ainda acredito muito, mas é mais pela minha fé do que pelo que a gente vem mostrando dentro de campo. É difícil em um momento que se perde, e a gente já perdeu tanto. Ficar falando para os caras que ainda dá, o discurso fica repetitivo. Acho que cabe agora, a cada um, buscar a sua própria fé e acreditar em si também. Não sou eu que vou colocar na cabeça de cada um que ainda dá, são eles que precisam saber isso”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade