Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Marcos vai ao jogo e comemora "Palmeiras no seu devido lugar"

São Paulo (SP)

Um dos maiores ídolos do Palmeiras, Marcos presenciou a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado. Aposentado há quase dois anos, ele foi visto no Pacaembu após a vitória sobre o Boa Esporte.

Mais tarde, através de uma rede social, mostrou-se feliz pelo feito alcançado. "Parabéns aos jogadores que lutaram para recolocar o Palmeiras no seu devido lugar", escreveu o ex-goleiro, em sua página pessoal no Facebook.

Em 2003, na primeira vez em que o Palmeiras disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Marcos ainda fazia parte do elenco que também recolocou o clube na elite sendo campeão. Dez anos depois, o titular da meta alviverde é Fernando Prass, contratado no início da temporada.

"Eu sempre soube lidar com essa pressão. Cheguei aqui com o peso de ser uma escola de goleiros, que não contratava um goleiro havia 18 anos, tendo que jogar com uma camisa que foi do Marcos", disse Prass, enumerando superações que o fazem comemorar ainda mais o título deste sábado.

Apesar da distância dos gramados, Marcos também segue envolvido com o Palmeiras. O ex-goleiro participa de campanhas de marketing do clube e, na terça-feira passada, lançou um documentário sobre sua vida e sua carreira. No filme, há mais de 50 entrevistas de grandes personalidades.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade