Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Maxi Biancucchi é novidade em treino tático do Vitória no Barradão

Salvador (BA)

Na manhã desta quarta-feira, o Vitória realizou um treino tático no estádio do Barradão, sob os cuidados de Éder Bastos, auxiliar do técnico Ney Franco. Durante a atividade, o elenco rubro-negro trabalhou em campo reduzido, prezando a troca de passes e a manutenção da posse de bola. A novidade neste trabalho foi a presença do atacante Maxi Biancucchi, que não atua desde o dia 15 de setembro, na partida contra o Náutico, em Salvador. Na ocasião, o Leão venceu o Timbu por 2 a 1.

Em fase final de recuperação, após sofrer uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita, Biancucchi deve compor o banco de suplentes do rubro-negro no embate deste final de semana, diante da Ponte Preta, em Campinas. Mesmo com o longo tempo sem jogar, o primo de Lionel Messi é o vice-artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, com oito gols marcados. O líder é o centroavante Dinei, com dez.

Divulgação/E.C. Vitória
Sob forte calor, Escudero, Marquinhos e Maxi Biancucchi treinaram no gramado do Barradão

Além do lateral-esquerdo Juan, suspenso, o centroavante Alemão está fora do duelo contra a Ponte Preta, clube que o emprestou para o Rubro-Negro baiano, por questões contratuais. Entretanto, o jogador sequer participou deste treinamento, por causa de uma tendinite no joelho direito. Pelo mesmo motivo, o atacante Adaílton desfalca o clube paulista, já que está emprestado pelo Leão aos pontepretanos.

O duelo diante da Macaca Campineira será neste domingo, às 17 horas, no interior paulista. Os comandados de Jorginho seguem lutando contra a zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 34 pontos, e com quatro jogos de invencibilidade na elite nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade