Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Maxwell e Lucas revelam torcida por Ibra e Suárez na repescagem

Miami (Estados Unidos)

Mesmo focados nos amistosos da Seleção Brasileira, contra Honduras e Chile, Maxwell e Lucas Leiva dividirão a atenção com outras partidas no decorrer dessa semana. Isto porque Ibrahimovic e Luis Suárez, seus companheiros de PSG e Liverpool, respectivamente, estarão em ação na briga pelas últimas vagas na Copa do Mundo de 2014.

O lateral esquerdo tem amizade de longa data com Ibrahimovic. Além do Paris Saint Germain, ele e o sueco jogaram juntos na Inter de Milão e no Barcelona. O atacante decide a vaga contra Portugal, do badalado Cristiano Ronaldo, nesta sexta e na próxima terça-feira.

AFP
Maxwell (d) e Ibrahimovic (e) formaram parceria em Internazionale, Barcelona e PSG
“A gente conversou bastante, é um compromisso importantíssimo para ele. Eu torço como amigo, companheiro, pra que ele passe e possa ir para o Brasil. Portugal é favorito, tem jogadores que atraem, como Cristiano Ronaldo, mas eu não poderia torcer contra um amigo”, diz Maxwell.

Já Lucas Leiva joga com Luis Suárez no Liverpool, da Inglaterra. Segundo o volante brasileiro, o atacante foi um dos principais responsáveis por animá-lo no longo período que passou afastado dos gramados por lesão. O Uruguai decide a vaga contra a Jordânia, nas próximas duas quarta-feiras.

"Conversei com ele. Estarei torcendo para que ele possa estar no Mundial. Ele é um grande amigo e tem agora essa repescagem pela frente. Conversamos bastante, a ansiedade é grande, mas ele está confiante de que vai conseguir se classificar", relata.

Enquanto isso, o Brasil enfrenta Honduras às 22h30 (de Brasília) deste sábado, no Sun Life Stadium, em Miami. Na próxima terça-feira, a Seleção fecha o ano contra o Chile, em Toronto, no Canadá.

AFP
Suárez ajudou Lucas Leiva quando o brasileiro não jogava devido a grave lesão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade